Seg, Maio 20, 2024

ALMG suspende votação de projeto que modifica a alíquota do IPSM

ALMG suspende votação de projeto que modifica a alíquota do IPSM

Entidades de classe e associações que representam a família militar mineira obtiveram a primeira vitória em favor do IPSM.

Nesta terça-feira (07), durante reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o presidente da comissão suspendeu os trabalhos até que os temas dos projetos de lei que envolvem mudanças nas alíquotas do IPSM e IPSEMG sejam debatidos em audiências públicas com os representantes dos servidores públicos de Minas Gerais.

Para o presidente da ASPRA/PMBM, Subtenente Heder Martins, que está a frente da luta pelos direitos dos militares, um passo importante para a interrupção do avanço da PL 2.239/2024 na casa legislativa mineira.

“O apoio dos deputados estaduais é fundamental para que esse projeto que fere a proteção da família militar seja apreciado e colocado para votação em plenário. Estamos atentos ao andamento desse projeto enviado pelo governo e vamos continuar lutando até que a proposta seja retirada definitivamente”.

Imprimir  
Image

Baixe nosso App

Image
Image

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online