Sáb, Abr 27, 2024

PARCERIA COM HOTEL RIO JORDÃO

Com a finalidade de oferecer mais e melhores opções de lazer para o quadro social, a ASPRA/PMBM firmou parceria com o Hotel Rio Jordão.

A partir de janeiro de 2024, associados, dependentes diretos, funcionários e estagiários da associação pagam uma tarifa menor para hospedagem. O associado do interior de Minas Gerais (fora da RMBH) tem direito a uma diária gratuita ao mês no Hotel de Belo Horizonte.

PARCERIA COM HOTEL RIO JORDÃO

Novo convênio: Centro Universitário Claretiano oferece até 30% de desconto para sócios ASPRA

A ASPRA/PMBM firmou parceria com o Centro Universitário Claretiano e, a partir desta data, os nossos associados e colaboradores têm descontos garantidos nos cursos de Graduação da instituição.

Veja as regras para investir no seu futuro promocional com qualidade e economia:

  • O CLARETIANO concederá o desconto de 30% (trinta por cento) sobre o “valor promocional para ingressantes” divulgado no site para o aluno devidamente matriculado no curso de Graduação, seja modalidade à distância ou presencial (exceto para os cursos presenciais de graduação em Medicina e de Teologia);
  • O desconto será aplicado somente nas parcelas da semestralidade do curso, não se estendendo à primeira parcela (matrícula) e às parcelas de adaptação, dependência e/ou taxa;
  • O desconto não é cumulativo com o PROUNI, FIES, Bolsa Social CEBAS e outras modalidades de descontos previstas pelo CLARETIANO, exceto com o Desconto Pontualidade.

Como garantir o seu desconto?

  1. O aluno deve solicitar o desconto da parceria através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devendo anexar a “Declaração de Vínculo” (veja ao final), devidamente comprovada por um Representante Legal da ASPPRA;
  2. O desconto será aplicado a partir do mês subsequente ao da solicitação, desde que esta tenha sido feita até o dia 20 do mês anterior.

Para outras informações, entre em contato com o Claretiano por um dos canais abaixo.

Telefone: (31) 3555-7700

Site: https://claretiano.edu.br/

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,

Instagram: @claretiano.digital

Clique abaixo para fazer o download da Declaração de Vínculo:

DECLARAÇÃO DE VÍNCULO

Novo convênio: Centro Universitário Claretiano oferece até 30% de desconto para sócios ASPRA
Image

Baixe nosso App

Image
Image

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online