Qui, Maio 9, 2024

Mesmo sem salário digno, PMMG combate à criminalidade no Estado

Mesmo sem salário digno, PMMG combate à criminalidade no Estado

Foto: Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni/Divulgação

Mesmo sem salário digno, sem a devida valorização por parte do Governo do Estado à PMMG, através de seus abnegados profissionais, a tropa continua firme na defesa da sociedade para que MINAS GERAIS não se torne um Rio de Janeiro, combatendo à criminalidade no Estado.

“Estado tirano e opressor...” como se não bastasse, esta frase foi colocada em uma faixa na cidade de Teófilo Otoni, logo após a morte de UM BANDIDO DO COMANDO VERMELHO (CV), conhecida facção criminosa do Rio de Janeiro com braços na região do Vale do Mucuri.

Do criminoso, bandido, marginal podemos esperar de tudo, inclusive afrontar a sociedade, é tipo deles. Há tempos o crime organizado está “debochando” das Forças de Segurança, noutros Estados. Mas em Minas Gerais, quem mais debocha de nós é o Governo do Estado, na prática nosso Chefe maior.

Se nem o governador, seu vice e secretários, não valorizam seus policiais e bombeiros, e, em larga medida, age tal como a criminalidade. A diferença?? Os bandidos conhecem, reconhecem a operacionalidade, o destemor, a capacidade profissional de não permitir que eles se instalem em Minas Gerais, enquanto nosso Governo fecha os olhos para nossa recomposição salarial.

Em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, militares da 15ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, fecham o cerco com os criminosos: após a morte de dois suspeitos, de 18 e 25 anos, ligados ao CV, em confronto com os militares, desencadeou ações da aludida facção criminosa, em um ato de insolência: seus integrantes espalharam cartazes na cidade com objetivo de desqualificar as forças de segurança de Minas Gerais.

Enquanto a polícia e o bombeiro cumprem o dever de servir e proteger à sociedade, Zema engana a população e desqualifica a segurança pública sem a recomposição salarial.

Em Minas Gerais, a criminalidade não faz morada, mesmo com a ineficiência da gestão Zema, que conta com toda eficiência da PMMG, que mesmo com o sacrifício da própria vida, defenderá sempre seu maior patrimônio: o Povo Mineiro.


Imprimir  
Image

Baixe nosso App

Image
Image

Temos 40 visitantes e Nenhum membro online